sexta-feira, 15 de abril de 2016

O retorno do exorcista de Blog's.

  Olá meus amigos fantasmagóricos que assombram meu blog, espero que estejam aproveitando a minha ausência. Retorno a este decadente blog por dois motivos, primeiro: me lembrei dele depois de anos de esquecimento - sim, tenho sério problema de memória-, e segundo: observei que de todas as postagens que fiz - e olha que foram poucas- percebi que vocês procuravam soluções para os problemas de vocês, por isso resolvi sair da outra dimensão que me encontrava recentemente (minha vida) e retornei, trazendo o que vocês -pobres almas aflitas e angustiadas, deprimidas e sem sentido e razão de viver, jogadas no lago de deses... pera, esse chocolate tá vencido, deixa pra lá- precisam e necessitam saber para o bem de vocês e dos seus gadgets (consoles, pc's e afins). Não precisam me agradecer, nem nada, só peço que compartilhem suas experiências e opiniões - nada de xingar a mãe do outro- e tenham sempre em mente uma coisa só: FAÇAM ESSES TUTORIAIS POR SUA CONTA E RISCO, não me venham de chororô, pois só não aguento ver marmanjo chorando por causa do pszinho mal-configurado, como também não tenho como ir até a casa de vocês pra consertar.







Faço parte dessa estatística





By: LeoZ, que retorna caçando fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário