domingo, 23 de junho de 2013

A volta dos que não foram a lugar nenhum (¬¬!)

 


Oi galera que assombra meu blog fantasmagórico, como vão? Sei que andei meio sumida – admito “completamente” sumida neste ano inteirinho. – , mas não darei desculpas e não explicarei nada, pois não há oque explicar, simplesmente esqueci do blog – tenho lapsos de memoria, só não esqueço de comer, pois é o importante. (^o^)

  Sei que este é um ambiente importante, mas não me lembro de assinar nada e nem de me comprometer com coisa alguma, por isso não me senti na obrigação de atualizar sempre.

  E como sei que irei desaparecer sempre que me der na telha, vamos deixar de mágoas e ressentimentos e vamos ao que realmente interessa e importa neste blog mal assombrado, FANTASMAS, Huhahshahaha… (xox)

 

 

 

Leo Z, fantasma interdimensional e sem noção que vivem esquecendo que existe o universo chamado “internet”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário